Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de março de 2012

Anulação do Concurso do Senado/ cargos: urgente!!

Prezados (as),

Informamos que parte do concurso do Senado foi anulado!  A nova data da prova será 29/04/12. Muitos estão solicitando nova revisão do conteúdo. Nesse sentido, os candidatos interessados em iniciar a nova revisão virtual para esse concurso, entrem em contato: rosesalgueirocursos@gmail.com

Vejam mais em:

http://not.economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201203112237_TRR_80968776

7 comentários:

  1. VAMOS NOS MOBILIZAR PARA ANULAR O CONCURSO INTEIRO E MUDAR A INSTITUIÇÃO PRESTADORA UMA VEZ QUE ESSE ATO ESTÁ EIVADO DE VÍCIO. QUEM GARANTE QUE ESTA TRAPALHADA NÃO É UM INDÍCIO DE CARTAS MARCADAS DOS BANDIDOS DO SENADO. POR FAVOR . ACORDEM

    ResponderExcluir
  2. CONCURSEIROS VAMOS NOS MOBILIZAR PARA PEDIR ANULAÇÃO DO CONCURSO INTEIRO DO SENADO. NÃO ACHAM QUE HÁ INDÍCIOS DE FRAUDE? PRECISAMOS DE OUTRA INSTITUIÇÃO PARA APLICAR AS PROVAS. FOI MUITO ESTRANHO ESSA FALTA DE PROVAS. ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO ? ONDE ESTÃO OS PROCURADORES?

    ResponderExcluir
  3. Sim, o caso de necessidade de anulação de um concurso é um fato muito sério, pois participar dessas provas envolve a vida de muitas pessoas, investimentos, suas famílias dentre outros. Qualquer irregularidade deve ser apurada e os que se sentirem lesados, devem sim agir... O que aconteceu com os resultados dos gabaritos do concurso do Estado nesta semana foi um absurdo! Num primeiro momento, aprovou pessoas e com a divulgação dos gabaritos novos reprovou muitas que já se sentiam aprovadas é muito grave. Tenho uma aluna que está profundamente triste e perdendo a vontade de participar do outro concurso na qual está inscrita. As empresas responsáveis pela organização de concursos precisam ter todo o cuidado neste processo que envolve a vida de muitas pessoas!
    Nossas revisões continuam sendo agendadas e aguardaremos os desdobramentos deste processo do Concurso do Senado.

    ResponderExcluir
  4. Acho injusto algumas areas poderem fazer nova prova, o correto perante a lei é a anulação do concurso inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quem já fez a prova uma vez tem uma idéia do que eles estão querendo em 2012... Mas, para tanto, é necessário um amplo movimento, mobilização de quem participou das provas.

      Excluir
    2. estou tentando fazer um abaixo-assinado, cujo título darei : ANULAÇÃO DO CONCURSO DO SENADO 2012 , EDITAL 02 DE 22 DE DEZEMBRO DE 2011, JÁ!

      Excluir