Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pós Graduação com desconto especial - várias áreas

Gentileza divulgar:


Prezados (as),

As inscrições para o curso de pós graduação encerram dia 23/04/12. Portanto, aguardaremos a pré-inscrição dos (as) interessados (as)até 20/04/12 para os devidos encaminhamentos junto à universidade. Estamos tentando um desconto para o grupo junto à instituição.
Lembrem-se: quanto maior a turma, maior o desconto...

TEMA:

DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: COMO DETECTAR E COMO ATUAR



Público-Alvo: graduados em Pedagogia, Professores com licenciatura em qualquer área e graduados nas áreas da saúde e humanas
Disciplinas/Conteúdo
- Desenvolvimento Humano
- Bases Teóricas e Conceituais
- Aplicação das Teorias de Ensino na Aprendizagem
- Planejamento Pedagógico, Elaboração de Projetos
- Planos de Aula
- Portfólio
- A Educação Escolar: o Ensino-Barreiras Pedagógicas
- A Repercussão das Dificuldades de Aprendizagem
- Atrasos Maturativos que Afetam a Estrutura Cerebral
- Distúrbios de Comportamento e por Atraso no Desenvolvimento da Competência Social
- Comunicação e Linguagem na Escola
- A Leitura e Escrita
- Matemática
- Deficiência Intelectual
- Deficiência Visual
- Deficiência Física/Múltipla
- Deficiência Auditiva/Surdez
- Surdocegueira
- Transtornos Globais do Desenvolvimento
- Altas Habilidades
- Multiculturalismo
- Estigma e Preconceito
- Famílias e Equipes Colaborativas
Núcleo ComumMetodologia da Pesquisa

Investimento Inscrição: R$ 120,00Matrícula: R$ 195,00Mensalidades: 15 x R$ 255,00* 
*Valor com desconto, válido para pagamento realizado até um dia antes do vencimento. Após esse período, permanecerá o valor sem desconto R$ 265,00.
** Taxa mensal de R$61,00 para local, mediações e materialidade com Rose Salgueiro
*** Lançamento do livro da turma no dia da conferência de encerramento do curso.
----------------------------------------------------------------------------
INFORMAÇÕES SOBRE A INSCRIÇÃO


Coloque seu CPF: 

Formas de Pagamento
 Parcelas (R$)Matrícula (R$)Inscrição (R$)Data Limite
15 x 265,00195,00120,0023/04/2012


COMO EFETUAR SUA INSCRIÇÃO:
Preencha a ficha de inscrição no curso de sua escolha:
1. Preencha a ficha de inscrição no curso de sua escolha.
2. Imprima o boleto bancário e efetue o pagamento ou deposite a taxa de inscrição no Banco.
3. Imprima as duas vias do contrato e assine frente e verso em CONTRATANTE. O início da vigência do presente contrato está condicionado ao envio de todos os documentos necessários e ao efetivo e tempestivo pagamento do boleto referente à taxa de matrícula, bem como, à confirmação de realização do curso contratado.
4. Remeta por SEDEX a ficha de inscrição, as duas vias do contrato assinadas, os demais documentos necessários e o comprovante original de depósito bancário ou o boleto pago para A INSTITUIÇÃO.
Documentos Necessários - Pós:
- Cópia de CPF, RG(* Não será aceito a CNH Carteira Nacional de Habilitação);
- Foto 3x4 (para crachá de identificação pessoal);
- Cópia autenticada do diploma ou declaração de conclusão do curso superior, traduzido e válido no Brasil**
- Curriculo Vitae resumido.
- Histórico Escolar da Graduação.
- Para os cursos de tradução aprovação no teste online
- As duas vias do Contrato Assinadas
INFORMAÇÕES GERAIS
- O boleto para pagamento da matrícula estará disponível, na Área do Aluno, a partir do 1º dia de aula. Fique atento ao vencimento;
- A data de pagamento da 1ª mensalidade será 30 dias após a matrícula;
- Não serão aceitas inscrições na semana que antecede os cursos;
- As vagas são limitadas;
- Os cursos estão sujeitos a confirmação;
- Fica reservada à coordenação geral a substituição de professores/tutores;
- O comprovante de depósito da inscrição deve ser original (guardar cópia);
- Não haverá reembolso da inscrição em caso de desistência do aluno;
- Caberá ao candidato escolher, dentre as opções disponíveis na Área do Aluno, o local para a realização da prova presencial e apresentação do trabalho de conclusão do curso;
- Candidatos formados pela Universidade Gama Filho, devidamente inscritos, com documentação e comprovante de depósito original enviados até 20 dias antes do início do curso, têm desconto de 10% nas mensalidades, desde que os pagamentos sejam efetuados até um dia antes da data de vencimento; após permanecerá o valor sem desconto;
- Pagamentos com desconto até um dia antes da data do vencimento, após permanecerá o valor sem desconto;
- Os candidatos de instituições conveniadas deverão realizar a inscrição e encaminhar toda a documentação, inclusive de comprovação do vínculo com à instituição conveniada, e o comprovante de depósito original, impreterivelmente, até 20 dias antes do início do curso, para usufruir de qualquer benefício; sendo que, se o prazo determinado não for cumprido, a instituição se desobriga dos descontos;
- Todo e qualquer desconto oferecido pela Instituição não é cumulativo;
- A Instituição se reserva o direito de não contratar prestação de serviços com pessoas que não tenham honrado obrigações anteriormente contratadas;
- Os cursos têm duração de 9 meses a 18 meses (dependendo do curso). Ocorrerá 01 encontro presencial ao término do curso para a avaliação final e a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso;
- Os encontros presenciais serão realizados nas principais capitais brasileiras, consulte o local mais próximo a sua residência.
* Caso a inscrição tenha sido aceita com a apresentação da declaração de conclusão do curso, a cópia autenticada do curso superior deverá, obrigatoriamente, ser entregue até a conclusão do curso da pós-graduação. Brasileiros ou estrangeiros graduados fora do Brasil devem apresentar cópia autenticada do diploma da graduação revalidado no Brasil;
Pré- Inscrições: rosesalgueirocursos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário