Total de visualizações de página

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Concurso do Estado de Minas Gerais: última Semana!

Pessoal,

Parabéns a todos (as) que estiveram nessa árdua caminhada até o momento com vistas à prova do próximo dia 4. Gostaria, além de agradecer a confiança de vcs em mim depositada, enfatizar que foi um prazer trabalhar com pessoas tão dedicadas e estudiosas!! Aliás, nesses últimos dez anos "de praia" tenho tido excelentes alunos (as). Ainda bem, pois não queremos candidatos que apenas saibam passar em provas de concursos por meio de macetes e outros: queremos, sim, ocupar os cargos públicos deste país com profissionais competentes, responsáveis  e sérios (as) como vcs!! Pessoas de excelente índole e ética com as quais pude conviver nesses últimos meses. Destaco a importância de dar aulas para candidatos tão bons e esforçados: o retorno é sempre ótimo!
E para não perder o costume (rsrsrs), além de desejar boa sorte, concentração, calma e tudo o mais que já disse... nessa última semana, gostaria de recomendar que vcs se organizem para apenas centrar o foco no que lhes falta. Portanto, façam uma retomada de tudo o que viram, estudaram, marquem o que ainda sentem fragilidade e, até sexta, dia 2 (fiquem ligths na véspera da prova), refaçam resumos, retomem esquemas, leituras, estudos e provas anteriores. Façam um quadro com uma síntese geral do estudado em cada disciplina com os temas e palavras chave que os farão lembrar do conteúdo... se imaginem no lugar do elaborador de prova e analisem, destaquem o que vc acha que ele (a) gostaria de perguntar a vc candidato (a) do cargo pelo qual está concorrendo, ok?

Como sempre, lembro-lhes que estarei à disposição e de plantão para qualquer dúvida em: rosesalgueirocursos@gmail.com ou via hangouts.

Tenham uma excelente e proveitosa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário