Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

URGENTE: Lei 100/ MG: demissões em massa no Estado?

LEI 100/ MG: DEMISSÕES EM MASSA NO ESTADO?


Prezados (as), (gentileza repassar este para os 


respaldados pela LEI 100/ MG)

URGENTE! O que vcs já receberam oficialmente nas escolas 

sobre a Lei 100 nos últimos dias? Vejam nos sites abaixo:


http://www.sindutemg.org.br/novosite/conteudo.php?


MENU=1&LISTA=detalhe&ID=3003


http://www.jurisciencia.com/noticias/impugnada-lei-1002007-


de-mg-que-efetiva-nao-concursados-como-servidores-adi-

4876/1609/


Quem estiver na Lei 100 e quiser saber seus direitos, avise-


nos com urgência!


Contato: saladeaulabr@gmail.com

13 comentários:

  1. Sou da lei 100 e gostaria de saber dos meus direitos,desde já agradeço-lhes obrigada.Elaine do Carmo Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Pela sua resposta vc deve ser uma pessoa que vive nas sombras aguardando pelo resto do que se come. A professora somente esta querendo saber quais os direitos e se vc não sabe (não sabe mesmo) ela tem sim alguns direitos e tenho plena convicção quando digo que vc vive nas sombras comendo resto pois ela emitiu sua pergunta em 2012 e vc aguardando os restos responde em 2014. Triste, vc deve ser uma pessoa muito triste, de ter pena, sozinha, carente ou então filhinho mimado. Olha sua ira carencial (se vc foi efetivada sem ter feito ao menos um concurso TA ERRADA mesmo e deve sair passando a vaga PRAQUEM passou no concurso e esta esperando na fila). Como ela esta errada cidadão? Não foi ela que se colocou na vaga, foi o Estado que a colocou. Tire esta ira de seu coração, seja educado(pode ser que ainda dê tempo), respeite as pessoas.

      Excluir
  2. Ok! Ligue para o Dr. Marco Antônio Dias Andrade: (31) 3072-8442

    ResponderExcluir
  3. existe alguma decisão sobre a lei 100. Quais são os direitos dos efetivados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para saber, gentileza ligar para o Dr. Marco Antônio Dias Andrade: (31) 3072-8442

      Excluir
  4. Faço muitos concursos e sonho um dia conseguir me efetivar em algum, fiz o último do estado e passei não entre as vagas, mas houve algumas desistencias por isso tenho esperança que chegue em mim, quanto a Lei 100 ela foi um erro sim, mas vcs acham certos os servidores q se efetivaram por ela pagarem por um erro q não foi deles? Na minha opinião não, tomara q continue como está. Abraços galera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achamos certo os servidores pagarem por um erro que não cometeram e estamos aqui para lembrar dos direitos que todos tem neste caso devido ao erro do governo, embora há 4 anos atrás todo mundo já deveria saber q essa lei 100 era inconstitucional pq há muito tempo no Brasil, em lei, o contrato deve ser usado como medida provisória e emergencial apenas... Os brasileiros que costumam não conhecer as leis, acabam por sofrer consequências de erros alheios!

      Excluir
  5. sou efetiva e na escolha das aulas fui preterida pelos efetivados, por ter menor tempo de serviço na escola, pois fui removida em 2010. A mim coube as seguintes aulas: 02 de geo (cargo no qual sou concursada), 02 de hist. (por ser também habilitda no curso de História) e me obrigaram a completar meu cargo com filosofia e sociologia (por constar em meu histórico escolar que cursei estas disciplinas). Estou indignada perante a situação. Procurei a SRE e me disseram que é assim mesmo que foi tudo seguido conforme orientação da Resolução em vigor. Gostaria que me orientasse se tenho algum direito de recorrer a justiça para reverter esta situação. Agradeço a possível orientação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo! Sugiro que vc entre em contato com o Dr. Marco Antônio (marcoantda@gmail.com) que, ao analisar com mais cuidado seu caso, poderá informá-la sobre o que pode ser possível fazer, ok? Boa sorte!!

      Excluir
  6. Ta mais do que certo essa LEI 100, quem garante emprego e CONCURSO PUBLICO, se muitos professores efetivos que estao nesta LEI 100 tem que deixar o CARGO mesmo, pois foram efetivados sem fazer concurso, vcs acham isso certo ????? Querem realmente ser EFETIVADOS vao fazer CONCURSOS PUBLICOS e vao estudar pra passar, pois o certo é certo........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE COM O SR.TIAGO! A MEU VER O ERRO PARTIU PRIMEIRAMENTE POR PARTE DO GOVERNADOR QUE
      ( LUDIBRIOU ) A TODOS COM UMA FALSA LEI ,DIZENDO QUE TODOS SERIAM IGUALADOS A EFETIVOS, NÃO FOI POR FALTA DE ALERTAR AOS MEUS AMIGOS EFETIVADOS PELA LEI POIS EU JÁ IMAGINAVA QUE ESTA CAIRIA UM DIA.

      Excluir
    2. Novamente vc Tiago Tiburcio? Não entendi quando vc diz TA MAIS DO QUE CERTO ESSA LEI 100, QUEM GARANTE EMPREGO E CONCURSO PUBLICO.
      Decida cidadão, a lei 100 esta certa ou não? Voce fala uma coisa e em seguida diz outra. Não sou nada do Estado, mas suas colocações são de dar nauseas.

      Excluir