Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

URGENTE: Lei 100/ MG: demissões em massa no Estado?

LEI 100/ MG: DEMISSÕES EM MASSA NO ESTADO?


Prezados (as), (gentileza repassar este para os 


respaldados pela LEI 100/ MG)

URGENTE! O que vcs já receberam oficialmente nas escolas 

sobre a Lei 100 nos últimos dias? Vejam nos sites abaixo:


http://www.sindutemg.org.br/novosite/conteudo.php?


MENU=1&LISTA=detalhe&ID=3003


http://www.jurisciencia.com/noticias/impugnada-lei-1002007-


de-mg-que-efetiva-nao-concursados-como-servidores-adi-

4876/1609/


Quem estiver na Lei 100 e quiser saber seus direitos, avise-


nos com urgência!


Contato: saladeaulabr@gmail.com

11 comentários:

  1. Sou da lei 100 e gostaria de saber dos meus direitos,desde já agradeço-lhes obrigada.Elaine do Carmo Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu direito é fazer concurso publico pra ser efetivada, se vc foi efetivada sem ter ao menos feito um concurso ta errada mesmo e deve sair passando a vaga praquem passou no concurso e esta esperando na fila, ou seja esse é o seu direito fazer concurso publico......pra ser efetivada de novo caso seja aprovada

      Excluir
  2. Ok! Ligue para o Dr. Marco Antônio Dias Andrade: (31) 3072-8442

    ResponderExcluir
  3. existe alguma decisão sobre a lei 100. Quais são os direitos dos efetivados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para saber, gentileza ligar para o Dr. Marco Antônio Dias Andrade: (31) 3072-8442

      Excluir
  4. Faço muitos concursos e sonho um dia conseguir me efetivar em algum, fiz o último do estado e passei não entre as vagas, mas houve algumas desistencias por isso tenho esperança que chegue em mim, quanto a Lei 100 ela foi um erro sim, mas vcs acham certos os servidores q se efetivaram por ela pagarem por um erro q não foi deles? Na minha opinião não, tomara q continue como está. Abraços galera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achamos certo os servidores pagarem por um erro que não cometeram e estamos aqui para lembrar dos direitos que todos tem neste caso devido ao erro do governo, embora há 4 anos atrás todo mundo já deveria saber q essa lei 100 era inconstitucional pq há muito tempo no Brasil, em lei, o contrato deve ser usado como medida provisória e emergencial apenas... Os brasileiros que costumam não conhecer as leis, acabam por sofrer consequências de erros alheios!

      Excluir
  5. sou efetiva e na escolha das aulas fui preterida pelos efetivados, por ter menor tempo de serviço na escola, pois fui removida em 2010. A mim coube as seguintes aulas: 02 de geo (cargo no qual sou concursada), 02 de hist. (por ser também habilitda no curso de História) e me obrigaram a completar meu cargo com filosofia e sociologia (por constar em meu histórico escolar que cursei estas disciplinas). Estou indignada perante a situação. Procurei a SRE e me disseram que é assim mesmo que foi tudo seguido conforme orientação da Resolução em vigor. Gostaria que me orientasse se tenho algum direito de recorrer a justiça para reverter esta situação. Agradeço a possível orientação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo! Sugiro que vc entre em contato com o Dr. Marco Antônio (marcoantda@gmail.com) que, ao analisar com mais cuidado seu caso, poderá informá-la sobre o que pode ser possível fazer, ok? Boa sorte!!

      Excluir
  6. Ta mais do que certo essa LEI 100, quem garante emprego e CONCURSO PUBLICO, se muitos professores efetivos que estao nesta LEI 100 tem que deixar o CARGO mesmo, pois foram efetivados sem fazer concurso, vcs acham isso certo ????? Querem realmente ser EFETIVADOS vao fazer CONCURSOS PUBLICOS e vao estudar pra passar, pois o certo é certo........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE COM O SR.TIAGO! A MEU VER O ERRO PARTIU PRIMEIRAMENTE POR PARTE DO GOVERNADOR QUE
      ( LUDIBRIOU ) A TODOS COM UMA FALSA LEI ,DIZENDO QUE TODOS SERIAM IGUALADOS A EFETIVOS, NÃO FOI POR FALTA DE ALERTAR AOS MEUS AMIGOS EFETIVADOS PELA LEI POIS EU JÁ IMAGINAVA QUE ESTA CAIRIA UM DIA.

      Excluir