Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Concurso "Novela Carrossel - Professora Helena na Vida Real".

Gentileza divulgar:

Estão abertas as inscrições para o Concurso "Novela Carrossel - Professora Helena na Vida Real".

Instruções:

- Poderão se inscrever professoras de todo o território nacional de escolas públicas ou privadas (da Educação Infantil ao Médio e EJA) cuja turma de alunos avalia e destaca a referida professora como uma "Professora Helena": atenciosa, compreensiva, cuidadosa que se relaciona bem com as famílias dos estudantes, é eficiente, inclusiva e valoriza a relação professor/ aluno.
- Cada aluno (a) da turma deverá produzir um texto (em prosa ou em verso) sobre a referida professora explicando pq ela merece ser eleita a Professora Helena da Vida Real.
- A professora cujos alunos tenham essa avaliação e produzam o solicitado texto receberá, sem sorteio, uma vaga para o curso JOGOS EM SALA DE AULA/ virtual (duração de 8 semanas/ 80 horas) e assessoria pedagógica nos planejamentos e atendimentos de turmas de escolas regulares que contenham alunos com deficiência.
- As redações deverão ser enviadas por e-mail (saladeaulabr@gmail.com).
- O prêmio será entregue em evento especial e presencial  para as candidatas em evento Virtual no Facebook de todos os municípios brasileiros.
- Serão também aceitas inscrições de professores com o referido perfil.

Participem!

*Solicitar ficha de inscrição por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário