Total de visualizações de página

sábado, 12 de maio de 2012

Concurso Santa Luzia: + alunas aprovadas!!

Em 12 de maio de 2012 08:34, Andréia Oliveira  escreveu:

Fiquei no 3º lugar! (PEB II)
Andréia Cristina de Oliveira Costa.
Obrigada por tudo!
bjs.

 Q ÓTIMO!!! PARABÉNS, ANDRÉIA!!!

Depois me conte em qual escola estará trabalhando!!

Sucesso!

Att.

Rase Salgueiro
-------------------------------------------

Em 12 de maio de 2012 14:29, Letícia Carvalho escreveu:
Olá Rose, fiquei em 8º lugar.

 Ótimo!! Boa sorte nessa reta final.

Att.
------------------------------------
Rose,


Fiquei em 13º lugar como eu imaginava não ia conseguir ficar dentro das vagas mesmo assim eu fiquei muuuuuuito feliz com o resultado, nossa sem palavras tô até com as mãos frias...
Mais uma vez muito obrigada, nada disso seria possível sem você, foi Deus que te colocou no meu caminho....

Att.

Daniele


Parabéns, Dani!!

Parabéns, mesmo! Seu esforço foi enorme, porém doente às vezes. Isso é que te deu essa colocação. Obrigada pelo retorno e confiança. Mas não desanime: tudo pode acontecer... Agora SORTE! E mais uma vez parabéns... Como para o concurso de Lagoa Santa vc terá mais prazo e já domina vários conteúdos, seu resultado será mil vezes melhor...

Att.

Rose Salgueiro

Em 22 de maio de 2012 20:19, paula Freitas <paulinhamays@hotmail.com> escreveu:
Boa noite professora Rose!

Passei em 7º lugar no concurso de Santa Luzia para professora de inglês.

Q ótimo! Parabéns!!

Att.

Rose Salgueiro
LISTA DE APROVADOS (AS) DISPONÍVEL EM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário